Acne (e rosácea) Link para MRSA

Há crescente evidência de que a principal causa de MRSA é a inadequada sobre prescrição de antibióticos por médicos de clínica geral. Isso não é novidade e é de conhecimento comum que a maioria das infecções são virais e não necessitam de antibióticos.

Link para MRSA

Também é sabido que antibióticos perturbar as bactérias do intestino e levam ao crescimento excessivo do tracto intestinal com fungos como Candida, que está presente em todos os intestinos, mas normalmente mantidos em xeque pelo probiótico bactérias circundantes e que também produzem químicos para mantê-lo em cheque. Uso de antibióticos pode reduzir as bactérias probióticas e permitir que o fungo a crescer que ao longo do tempo pode levar a inflamação e o erro no diagnóstico da SII mais tarde na vida e abrir um novo capítulo na prescrição. Uma espiral descendente, que não queremos promover. Coragem de candida supercrescimento e disbióticas provavelmente afeta milhões do '20 algo' que tiveram anos de antibióticos para acne, ou milhão de 40 algo é que foram colocadas em antibióticos para a rosácea. Temos maneiras inteligentes de restabelecer o equilíbrio normal de bactérias e reduzindo a Candida sem duros antifúngicos.

No entanto, o uso de antibióticos para infecções de pele como acne e rosácea frequentemente em doses baixas e, muitas vezes, para 3 a 6 meses em um momento é provavelmente a maior causa de MRSA (Staphylococcus aureus resistente multi) em hospitais. Deixe-me explicar.

Não importa se oral ou creme antibióticos são usados causam o mesmo problema. Na acne se você tem muitos bloqueado 'poros' (pilo sebáceo dutos) então as bactérias anaeróbias propiobacterium acnes (p. acnes) podem começar a colonizar a área sob a ficha e causar inflamação e danos. Esta bactéria só sobrevive na pele normal, em níveis muito baixos, como ele gosta de viver em um ambiente onde há pouco ou nenhum oxigênio. Quando você cria um bloqueio com a acne, você cria o ambiente para o p. acnes. Então os antibióticos podem ajudar a reduzir o p. acnes, mas eles também atingiu outras bactérias de pele amigável e aqui reside o problema.

Staphylococcus epidermidis (s.epidermidis) vive na nossa pele e ajuda a manter as outras bactérias desagradáveis. Ela gosta de um ambiente rico de oxigênio. Os antibióticos mesmos que reduzem o p. acnes muitas vezes bateu o s.epidermidis também. Este ataque coloca pressão seletiva sobre as bactérias para sobreviver e dentro de três ou quatro semanas, você pode isolar s.epidermidis de cepas resistentes na pele a ser tratada com antibióticos.

Agora o Staphylococcus epidermidis é relacionada com Staphylococcus aureus (s.aureus) (primos se você gosta). S. aureus vive dentro do corpo e s.epidermidis vive na pele. Eles se encontram em lugares como o nariz e outras entradas no corpo. Podem transmitir informações entre si através do uso de coisas chamadas plasmídeos e é altamente provável informação para desenvolver resistência é transferido.

Ei presto começamos o desenvolvimento de super bug. Quem sofre de acne acaba no hospital para uma operação. Eles conseguem uma infecção de ferida quer a partir de suas próprias bactérias mas também outros bugs já lá. S.aureus é uma típica bactéria que infecta feridas. Os antibióticos utilizados para infecções de ferida são muitas vezes o mesmo ou semelhante ao que foi usado para acne do paciente, e não é surpreendente que eles acham que os antibióticos não funcionam como os insetos já são resistentes. Esta estirpe resistente torna-se o dominante s.aureus residente no hospital e é extremamente difícil de remover e pode ir para infectar muitos outros pacientes.

Usando um produto como Aknicare que tem 4 agentes antibacterianos que controle p. acnes, alterando as condições na área sob a ficha ao invés de destruí-lo diretamente significa que você pode evitar danos e inflamação sem insetos resistentes de reprodução. Aknicare pode reduzir o p. acnes e a outra chave faz com que de uma pele acnéicas (inflamação, produção de petróleo, renovação celular), tudo sem insetos resistentes de reprodução.

Como uma final pensei o principal tratamento para rosácea recomendado no prodígio, GP da prescrição de banco de dados recomenda ROSEX cremes e géis. Rosex contém o antibiótico metronidazol. Os doentes com rosácea frequentemente usá-lo por meses e anos. Ele funciona em alguns. Metronidazol é também um poderoso antioxidante e são estas propriedades que ajudam com os sintomas da rosácea, não as propriedades antibióticas. Rosácea não é causada por bactérias. É que uma sóbria pensou que o antibiótico mais usado no teatro para evitar infecções durante e logo após a cirurgia é o metronidazol. Imagine se você tivesse usado por meses ou anos antes que a operação.

É relativo pensar que o antibiótico que você está usando hoje pode acabar levando a alguém morrer no hospital, em um futuro próximo. Mudar hábitos para acne e rosácea de prescrição agora e ter um impacto sobre MRSA nos hospitais.

Aknicare de uso, um novo dispositivo médico com a marca CE. Uma vez na droga pautal, que isto deve ser prescrito pelo GPs. PCT deve agir agora

Postar um comentário