Remédio Natural Acne

Ninguém quer ficar embaraçado por causa de invasões de acne em seu rosto. Há tratamentos seguros e naturais para tratar a acne e outras doenças de pele, bem como medicamentos de prescrição. O principal problema com prescrição medicada acne soluções é que muitas vezes causam efeitos colaterais graves, tais como defeito de nascença.

Remédio Natural Acne

Existem ingredientes seguros e naturais que ajudam a combater a acne, eficaz e barata. Procure estes ingredientes no seu próximo produto de combate a acne antes de encomendar. Abaixo eu listei alguns destes ingredientes.


Vitamina A
Vitamina A contribui para o reforço do tecido protetor da sua pele; Ele evita a acne. Além disso, a vitamina A auxilia para reduzir a criação de sebo no seu corpo. Se isso não foi tudo, vitamina A também prova bastante eficaz para a remoção de toxinas do seu corpo. Não consumir bastante vitamina A em sua dieta diária pode ser uma causa central para obter acne.

Vitamina B1
Vitamina B1 é ótimo para fornecer o equilíbrio global do seu corpo, melhor digestão, metabolismo e produção de energia. Como desequilíbrios em seu corpo podem causar acne, vitamina B pode ajudar a restaurar o equilíbrio.

Vitamina B2
Vitamina B2 é extremamente essencial para a pele saudável, cabelo e unhas mesmo. Muitas vezes a acne é um sintoma de deficiência de vitamina B2. Um cofre recomendada a dosagem de vitamina B2 para combater a acne: 100 mg, 3 vezes ao dia.

Vitamina B3
Vitamina B3 é muito importante para a pele saudável através da melhoria da circulação e o suporte contínuo do seu corpo com o metabolismo de gorduras, proteínas e carboidratos. Uma deficiência em vitamina B3 irá causar acne. Um cofre recomendou a dosagem para combater eficazmente a acne: 200mg, três vezes ao dia.

Vitamina B5
Vitamina B5 tornou-se popular para diminuir os níveis de estresse, que por sua vez, ajudam a minimizar as saídas de ruptura da acne. Um cofre recomendada dosagem de tomar: 100mg, três vezes ao dia.

Vitamina B6
A vitamina B6 é um vital para o bom funcionamento do sistema imunológico e a produção de anticorpos. Uma deficiência desta vitamina pode resultar em acne.

Crómio
Crómio ajuda a diminuir infecções de pele. A fim de obter o cromo suficiente em sua dieta, deve ser consumido em qualquer duas formas: polinicotinato de crómio, ou picolinato de cromo.

Zinco
Zinco ajuda a parar de cicatrizes e suporta o processo de cicatrização dos tecidos. Pelo Regulamento da glândula de óleo atividades de zinco auxilia na prevenção da acne. Aqueles que recebem a acne podem ser deficientes em zinco.

Vitamina E
Vitamina E ajuda a melhorar o reparo de tecido e o processo de cura. Além disso, ele pára danos celulares por atrasar a formação de radicais livres e a oxidação de lipídios. Um cofre recomendou a dosagem para combater a acne: 400 IU, uma vez por dia.

Para ler comentários sobre produtos eficazes de combate a acne que contêm os ingredientes acima e muito mais, visite os links abaixo.

Postar um comentário