5 dicas de tratamento de acne, que você pode usar hoje

Felizmente, há uma série de coisas que você pode fazer todos os dias para certificar-se de que sua pele é menos propensa a flare ups. Aqui estão cinco dicas para tomar o controle de sua acne a partir de hoje.

5 dicas de tratamento de acne, que você pode usar hoje


1. exercício - mantendo em forma pode ajudar a combater a acne por combater os níveis de stress negativo que podem vir de depressão e auto-estima negativa. No entanto, algumas salvaguardas precisam estar em casa para afastar do acne que pode resultar de suas rotinas de treino. Cuidado com o que veste seu corpo com relação ao vestuário, equipamentos esportivos e equipamentos.

Por exemplo, roupas apertadas lycra e nylon de exercício podem olhar grandes no cinema e em modelos de revista, mas se você é suscetível a problemas de acne, Evite estes tecidos sintéticos que tendem a prender a umidade do corpo e calor, resultando em um frenesi de bactérias. Em vez disso, escolha roupas soltas, feitas de algodão ou misturas naturais para permitir mais ar chegar à sua pele.

E quando você tiver terminado com o treino, tirar a roupa molhada de suor ou água esportes. Chuveiro e transformar em seco, limpe as roupas. E manter seus equipamentos esportivos e equipamento limpo, também. Arnês sujo, por exemplo, podem irritar áreas testa propensas a problemas de acne. Então atire tiaras na máquina de lavar após as sessões de treino.

2. cosméticos - para evitar o entupimento dos poros e irritações da pele, que são semelhantes a acne e isso pode contribuir para a acne, use produtos rotulados, não-comedogênico ou isento de óleo. Cintilantes cores faciais podem conter um mineral esquisito chamado mica que pode causar irritações na pele e obstruem os poros. Outros aditivos na coloração que podem causar reações semelhantes são derivados de alcatrão de hulha, creme carmine e pesado em blushes.

Mais medidas preventivas incluem o uso de um gloss que promove um acabamento fosco em vez de alto brilho para menos entupimento dos poros; Observe o mais o brilho, mais então conteúdo comedogênico e mais os poros podem entupir. Cuidado com que olho cremes podem conter concentrações mais pesadas de hidratantes que regular cremes e loções, ou seja, que eles têm o maior potencial para entupir os poros no entorno facial.

3. dieta - estudos mostram que a dieta não desempenhar um papel na causa ou o tratamento da acne. Porém, o que é recomendado para acne cuidados preventivos é a seguinte: o que é melhor para o seu corpo é melhor para sua pele, especialmente desde que sua pele é o maior órgão do seu corpo. Então lembre-se de prestar atenção a sua dieta e consumir saudáveis vitaminas, minerais e outros suplementos. Isto ajudará a prevenir e ajudar a conquistar a fuga da acne.

4. higiene - um regime de pele saudável deve incluir sem esfregar áspero ou excesso de lavagem, pois isso pode causar possível irritação da pele ou possível sobre a produção de petróleo para substituir o que foi lavado, obstruir os poros no processo. Produtos com ingredientes de esfoliação suave são OK para usar; ou seja, não arranha porca ou fruta casca pedaços que podem rasgar a pele. E ignorar produtos álcool quando possível; Estes podem tirar a camada superior da pele e causar suas glândulas ao produto mais óleo, obstruir os poros no processo.

Se você manchar áreas com problemas de acne, não mexa com eles. Lembre-se que estas são semanas já em construção, e espremer ou escolher manchas pode forçar a área infectada a regredir para dentro, ainda mais preocupante na região e possivelmente deixar uma cicatriz. Se necessário, procure a ajuda de um dermatologista para tratamentos alternativos.

5. fazer a barba - barbear para ambos os sexos é na verdade uma maneira excelente de esfoliantes ou remover a pele morta para ajudar com a prevenção e a disseminação de acne em vez de deixar os restos para obstruir os poros. E para alguns casos de acne leve já no processo, barbear pode ajudar a livrar de espinhas e cravos do rosto. Uma palavra de cautela: para áreas com alta atividade inflamatória ou infecção (vermelhidão, sensível, abra a acne, feridas, etc.), não raspar. Ou pelo menos, usar um creme de barbear para pele sensível!

Postar um comentário