6 passos para uma pele mais clara

Bem, eu estou escrevendo isso porque sei que existem milhões de pessoas por aí com um problema de acne que parece não ir embora. Sim, se você é como eu tentei todos os produtos populares. Mas, e se eu lhe avisei para ter a pele clara não precisa gastar centenas de dólares todos os meses. Na verdade, você não precise gastar qualquer dinheiro.
passos para uma pele mais clara

Assim, com tudo o que disse aqui é meus 6 passos simples para pele mais clara (Sim, isso é o que estou fazendo para ajudar a minha pele clara):

1. beba muita água purificada. Olha, muitos de nós com problemas de acne continuaram a todas as bebidas desses refrigerantes que tem um monte de ácido, cores, etc. Refrigerante pode estragar o rosto. Deixe todos os refrigerantes e outras bebidas no mercado e grudar apenas água purificada. Tente estas águas - Poland Springs, Volvic, Penta (caro), água inteligente ou Dasani. Água faz maravilhas ao organismo!

2. beba muito chá verde (pelo menos 1 a 2 vezes por dia). O chá verde tem muitos antioxidantes que ajudarão na diminuição de seus problemas de acne. Tente comprar o Celestial Seasonings verde chá.

3. elimine toda e qualquer frituras ou alimentos gordurosos de sua dieta. Sim, eu sei que muitos dermatologistas discordar com isso. O que descobri é que quando eu parei de comer alimentos fritos ou gordurosos meu rosto automaticamente começou limpando e melhorar ao ponto onde eu estava recebendo elogios de quase todos os dias. Alimentos fritos carrega muita graxa que pode causar grandes espinhas para formar em seu rosto. Também muitos lugares de fast-food usam graxa velha e outra vez. Graxa velha ou reaproveitada é um grande bloco no seu caminho se você está tentando obter pele clara. Não é bom!

4. coma muitos vegetais (espinafre orgânico cru é maravilhoso) e frutas todos os dias. Sim eu sei que você ouviu isso antes, mas alguns de vocês ainda não estão fazendo isto. Legumes e frutas sozinhos. Muitos legumes e frutas têm antioxidantes e vitaminas que podem ajudar na cura e limpar a pele.

5. usar pura vitamina E óleo (use portão marca a natureza) para o seu rosto. Estou avisando, que isso fará seu olhar bom em cerca de dois a três meses. Óleo de vitamina E tem todas as propriedades de cura e antioxidantes para ajudar na limpeza de sua pele. Aplicam-se ao seu rosto todas as noites antes de ir para a cama.

6. elimine todo o stress. Sei que para alguns, estresse pode resultar em muitas fugas na face. Alguns indivíduos não são bons em lidar com o estresse. Quer saber, solte o stress!


Aproveite estas etapas e não tenha pressa. Dê-se 3 a 6 meses para ver melhorias reais na sua pele. Para estas etapas funcionar corretamente, por favor, adicione cada passo de sua rotina diária. Cada etapa deve ser executada em uma base diária. Consulte seu dermatologista local se você tiver quaisquer preocupações.

Postar um comentário