Uma abordagem Natural para gerenciar a Acne

Quase todo mundo sofre de acne de uma vez ou outra na vida dele ou dela. É principalmente um distúrbio da glândula sebácea (glândulas na pele que secretam uma substância oleosa) da face, pescoço e costas. Quando as glândulas sebáceas tornam-se entupido com a substância oleosa que eles criam, a acumulação resulta em espinhas. Existem várias formas de acne, mas o mais comum é a acne vulgaris, encontradas principalmente em adolescentes.

Uma abordagem Natural para gerenciar a Acne

A causa exata da acne não é conhecida, mas fatores que contribuem para esta condição incluem hereditariedade, pele oleosa e andrógenos. Fatores adicionais incluem alergias, estresse, o uso de certas drogas, deficiências nutricionais, disfunção hepática, exposição a poluentes industriais, cosméticos e o ciclo menstrual mensal.

Além disso, a pele funciona para eliminar uma parte dos resíduos tóxicos do corpo pela transpiração. Se o corpo contém mais toxinas do que os rins ou fígado pode efetivamente quitação, a pele assume. Na verdade, alguns médicos chamam a pele o rim 3. Como as toxinas de escape através da pele, eles podem prejudicar a saúde e a integridade da pele, criando problemas.

Recomendações para o bem-estar

Nota: Algumas destas recomendações podem demorar de 2 a 4 semanas antes de qualquer resultado ou melhorias são experientes.

Aplica vinagre branco destilado (pode ser diluído se muito forte) para a face e as áreas afetadas. Permitir que este se sentar por 5-10 minutos antes de enxaguar fora com água fria.

Limão ou qualquer fruta cítrica funciona muito como uma esfoliação natural, removendo as células mortas da pele que podem entupir a derrama. Tal como acontece com o vinagre branco, aplica o suco de um limão (ou suco cítrico desejado) no rosto. Deixe-o secar durante cerca de 10 minutos, depois enxágue com água fria. Você pode sentir uma leve picada ou queimar quando é aplicado o suco de limão. Em caso afirmativo, diluir o suco é aceitável.

Aumente o consumo de água. Água ajuda a toxina nivelada para fora e ajudar o transporte de nutrientes no corpo.

Coma uma dieta equilibrada adequadamente para garantir a nutrição adequada. Leve a uma alta qualidade vários vitamina e suplemento mineral para compensar os nutrientes faltando em alimentos de hoje.

Echinacea ou uva Oregon pode ser usada para impulsionar o sistema imunológico e combater a acne-causando bactérias.

Dente de leão, Bardana ou trevo vermelho pode ajudar a manter a fígado clara de sobrecarga tóxica.

Combinações de ervas como do Natures Sunshine Ayurveda pele Detox e BP-X também podem ser usadas para limpar e desintoxicar o fígado e reduzir a acne.

Grandes quantidades de vitamina A tem sido utilizadas com sucesso para tratar a acne severa. Grandes quantidades, no entanto, podem ser tóxicas e só devem ser usadas quando se trabalha com o seu prestador de cuidados de saúde.

Considere a adição de zinco adicional para sua dieta. Zinco ajuda na cicatrização de tecidos e auxilia na prevenção de cicatrizes. Também é importante para o corpo em resistência à infecção e inflamação.

Para limpar e curar a pele, tente um remédio homeopático da Acne. Pode ajudar a secar espinhas & prevenir futuros surtos.

Postar um comentário