Sobre a acne adulta

Acne é muitas vezes visto como um dilema adolescente, e se é verdade que a acne aparece com mais freqüência durante a adolescência, é, sem dúvida, tão verdadeiro que há um número crescente de pessoas que sofrem de acne adulta.

Sobre a acne adulta

Adultos em seus vinte anos, todo o caminho até seus cinquenta ainda pode experimentar acne crises. E acne adulta pode ter apenas como muitos efeitos negativos sobre uma pessoa como acne na adolescência. Possivelmente ainda mais, como o estresse de carreira ea família aumenta a tensão de viver com um problema de pele feio.

O stress mental pode ser uma das principais causas da acne em adultos. Não é uma surpresa na mínima que as mulheres são muitas vezes mais propensos a sofrer de acne adulta do que os homens, como tem sido demonstrado que as mulheres têm muito mais estresse em seu dia a dia estilo de vida, para não mencionar que eles são propensas a desequilíbrios hormonais , especialmente em tempos como o seu ciclo menstrual e gravidez. Assim como na adolescência, os hormônios desempenham um fator importante no aparecimento e agravamento da acne adulta.

Os fatores ambientais que cercam uma pessoa, emparelhado com estilo de vida do indivíduo também pode desempenhar um grande papel no aparecimento da acne adulta. Uma dieta inadequada ou comportamentos, como fumar e beber afetar a condição da pele e resistência a acne, bem como outras doenças.

A prevenção é a única maneira óbvia para ir ao lidar com acne adulta. Uma dieta adequada, emparelhado com muita água e descanso é um bom começo. Tentando aliviar o stress e manter cuidados da pele e higiene também pode ajudar a prevenir a ocorrência de acne.

Mas o que sobre as espinhas que você já pode ter? Há muitos tratamentos disponíveis para as pessoas que têm acne adulta.

Medicamentos anti-acne, certos produtos de cuidados da pele, e até mesmo cirurgia a laser são apenas alguns dos muitos tratamentos disponíveis para acne no mercado hoje. Visitando um médico qualificado ou dermatologista é a única maneira de determinar a gravidade da sua acne é realmente e para encontrar o treament adequada disponível para você.

Postar um comentário