Acne - desfrutar de pele fresca e saudável

Acne é uma doença de pele resultante de ações de hormônios e outras substâncias em glândulas de óleo da pele e folículos pilosos. Essas coisas muitas vezes levam a poros conectados e surto de lesões mais comumente conhecido como espinhas e espinhas. Lesões de acne basicamente ocorrem na face, peito, pescoço e ombros. Assim, a acne é um termo para poros conectado [pretos e whiteheads], espinhas e nódulos ainda mais profundos [nódulos e cistos] que aparecem em diferentes partes do corpo.

desfrutar de pele fresca e saudável

Como acne desenvolve?

Acne é uma doença das unidades pilossebáceas [UPAs], que consiste de glândulas sebáceas, conectadas a um canal, chamado um folículo que contém uma camada de pêlos finos. Estas glândulas sebáceas produzem uma substância oleosa chamada sebo que esvazia normalmente sobre a pele através da abertura dos folículos. Quando as paredes do folículo esta conectado de quebra, ele começa a derramar tudo como o sebo, bactérias e galpão as células da pele, desse modo, levando a lesões e espinhas.

Fatores que piorar a acne

Embora a causa exata da acne é ainda desconhecida, mas os médicos têm uma forte crença que resultam de vários fatores. Dentre os principais fatores incluem súbita explosão de andrógenos que ocorrem mais durante a puberdade. Os fatores da acne incluem hereditariedade ou genética. As crianças normalmente têm uma tendência de ter acne de seus pais e muitas vezes ficar afectadas devido ao uso de drogas como andrógenos e lítio.

No entanto, existem vários fatores que podem piorar acne:

Níveis de hormônio §Changing em adolescentes e mulheres adultas
§Excess a secreção de óleo após o uso de produtos de pele, como hidratantes e cosméticos.
§Pressure de colarinhos apertados, uniformes apertados esportes e mochilas
§Environmental substâncias irritantes como poluição e umidade elevada
§Hard esfregar da pele
§Squeezing ou colheita em manchas
§Stress e ansiedade

Tipos de acne

Pessoas que sofrem de acne basicamente podem ter uma variedade de lesões que podem atuar como um prejuízo para a pele.

A seguir estão os tipos de acne:

§Comedo – um folículo piloso alargado e conectado que produz principalmente espinhas
§Papules – lesões inflamadas que geralmente aparecem como pequenas saliências rosa na pele que pode aparecer para ser concurso no touch
§Cysts – profundo, doloroso e lesões geralmente cheias de pus que podem causar cicatrizes
§Nodules – grandes lesões sólidas dolorosas que são alojadas profundamente dentro da pele
§Pustules – pápulas cobertas com lesões de cheias de pus brancas e amarelas que são basicamente vermelhas na base

Como tratar a acne?

Dermatologistas normalmente tratam a acne, mas muitas vezes você pode usar algumas receitas caseiras para evitar a acne severa. Você deve lavar o rosto pelo menos três vezes por dia com água fria e um limpador suave. Usando óleos essenciais como lavanda, camomila, calêndula, zimbro e hortelã com óleo de amêndoas na sua pele vão dar resultados eficazes. Você também deve iniciar a adição de suplementos de zinco para sua dieta e Evite cafeína, junk food e alimentos salgados.

Além dessas receitas caseiras, você também pode tomar medicamentos prescritos que contêm peróxido de benzoíla, ácido salicílico, enxofre, ácido azelaico, vitamina A e medicamentos tópicos OTC para se recuperar rapidamente de acne.

Postar um comentário